quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mercado de Transferências

Estrela de Vendas Novas: Noticia ja esperada, Paulo Mendes será o Treinador do Estrela na próxima época, onde vai para a 4ºa época seguida nos comandos da equipa.

Juventude: Mercado muito ativo para os lados do Juventude, mais 3 reforços confirmados, ambos vindos do Canaviais, Pedro Amendoeira, Luis Mocho e Leonel Levy.
No caso de Pedro Amendoeira e um regresso a casa depois de um ano nos Canaviais, o central fez toda a sua formação no Juventude, onde era inclusivamente capitão antes de rumar aos Canaviais, ja o defesa esquerdo Luís Mocho também regressa a uma casa que conhece bem, foi no Juventude que fez a sua formação tendo também se estreado como sénior pelo clube, representou ainda o Juventude pela segunda vez na época 2014/2015.
Já Leonel Levy pode ser considerada uma das contratações do defeso, o médio ofensivo Cabo-Verdiano na época passada alinhou pelo Viana no Campeonato Nacional metade da época, assinando em Janeiro pelos Canaviais, onde se viria a tornar indiscutível e decisivo em vários jogos contribuindo para a boa época dos Canaviais.

Monte do Trigo: Mais 2 reforços, Valdo Aguamel, que na época passada alinhou ate Janeiro pelo Monte do Trigo, não podendo contribuir o resto da época por motivos profissionais e estando assim agora de regresso ao clube, e ainda o goleador Hugo Bragança ex. Canaviais que vem acrescentar qualidade a frente de ataque.

Atlético de Reguengos: Corfirmadas as renovações de Dario Canilhas, Edgar Rocha e Freddy, assinaram também pelo clube o guarda-redes Luís Rosado ex. Perolivense e ainda o avançado Marvin ex. Juventude.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário